Removedor de excessos da Interface

by - agosto 22, 2023


Se você estava buscando por uma solução definitiva pra eliminar artifícios visuais que mais atrapalham do que contribuem em The Sims 3, você encontrou o mod perfeito. Esse mod atua em diversas áreas do jogo sendo elas:

-Remove os ícones relacionados ao clima e estação da interface (as informações ainda estão ali ao passar o mouse por cima) e faz o mesmo removendo as fases lunares. Deixando em evidência a estrela do espetáculo, que é o seu Sim!
-Torna a UI mais limpa, removendo os ícones de conteúdo personalizado, expansões, pacotes de objetos ou jogo base dos itens no modo Compra e Construção e no Criar um Sim.

-Remove o efeito de brilho ao construir paredes
-Remove o Flash ao destruir algum item no modo Compra e Construção

-Remove o efeito de brilho acima da cabeça dos Sims quando eles aumentam ou diminuem seus níveis de relacionamentos

-Remove notas musicais quando um Sim está tocando algum instrumento
-Remove notas musicais de rádio e outros aparelhos eletrônicos quando ligados
-Remove o efeito de Simoleons caindo sobre o Sim quando uma obra de arte é vendida
-Remove o zzz enquanto os Sims estão dormindo, assim como outros efeitos relacionado ao sono de vampiros e robôs

Não há nada de novo em tudo que esse mod faz. Ele foi construído do zero, a partir das referências de diversos mods que já faziam a mesma coisa (com as referências em mãos, eu busquei e editei cada um dos arquivos que estão dentro desse mod sem reutilizar o conteúdo dos outros criadores) compilado em um único mod prático, conveniente e atual.

Instruções de instalação: A partir de agora (exceto para mods que eu mencionar especificamente), todos os meus mods podem e devem ser colocados na pasta Overrides. Isso otimizará o carregamento dos mods e evitará conflitos com outros mods que possam potencialmente carregar parâmetros semelhantes. 

Créditos: HystericalParoxysm e Spamaccount pelo excelente trabalho de localizar os arquivos e criar mods individuais para atender à demanda de jogadores que assim como eu, estavam insatisfeitos com a tonelada de efeitos adicionais que tornavam o visual do jogo mais infantil e carregado.

Posts Relacionados

0 Comentários