Como modificar os mods do Get Out Project
Hoje vou compartilhar com você todos os passos que segui (na tentativa e erro) e que me trouxeram ao resultado final do Get Out Project. Modding é mais simples do que parece, mas menos atrativo do que deveria. É necessário tempo, atenção e cuidado. Uma linha errada e você pode colocar tudo a perder. Mas não se preocupe, com backup na mão, tudo é corrigível.
O que você precisa para começar
Para começar é necessário uma habilidade básica de S3PE ou seja, será necessário saber abrir o programa e clicar em “File” e em seguida “Open…” selecionando o mod que você deseja modificar. Nada difícil certo? Você deverá clicar sobre o arquivo XML com o botão direito e ir na opção “Export” e na próxima aba selecionar “To File…” Defina um local para salvar esse arquivo (NÃO MUDE O NOME DO ARQUIVO). Pode ser na “Área de trabalho”. Passo a passo nas imagens abaixo:
Andar ao invés de correr: Mais pedestres para a vizinhança
- <kAutonomousWalkStyleWeights value=”0.5, 0.5, 0.5, 0.5, 0.5″>
- <kWalkStyleAdultDistanceThresholds value=”250, 300, 320, 900″>
- <kWalkStyleChildDistanceThresholds value=”250, 300, 320, 900″>
- <kWalkStyleElderDistanceThresholds value=”999999999, 999999999, -1, -1″>
- <kDistanceToDestinationSoSimWillDrive value=”340″>
- <kMaxDistanceForLocalAutonomy value=”150″ />
- <kAutonomyDelayAfterUserCancellation value=”5″>
- <kAutonomyDelayDuringSocializing value=”1″>
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