The Sims 3 Ultimate UI Overhaul

by - julho 25, 2024



É hora de finalmente colocar as mãos em nosso novo mod de interface!! Ele renovará completamente sua experiência ao criar Sims, cães, gatos e cavalos no The Sims 3. Assim como com meus outros mods, você pode combinar essa interface com o CAS REVAMP e o GLOWSIMS CAS LIGHTING.

LEMBRE-SE: Se você já baixou o segundo módulo do meu mod GlowSims Cas Lighting Mod que SUBSTITUI o plano de fundo CAS, baixe ESTA nova versão e substitua-a. Isso porque, enquanto trabalhava na revisão da interface do usuário, atualizei um dos arquivos que estavam presentes naquele mod para melhorar a interface nessa área. No BB-TS3 Ultimate UI Overhaul, você terá 2 arquivos. O arquivo principal e o módulo Traits. O módulo Traits foi criado para harmonizar a cor de fundo dos traços de personalidade com a nova interface do usuário. Mas eu entendo que algumas pessoas, por algum motivo, podem preferir mantê-lo como está. Então eu mantive o arquivo separado para essas pessoas (mas eu recomendo combiná-los; a experiência completa é sempre melhor!). Se você não tiver certeza do que isso significa, confira ESTE post.

Basta descompactar os dois arquivos na pasta mods. Coloquei meus mods na pasta Overrides (apenas para mantê-los separados e organizados), mas você pode colocar este mod na pasta Packages. 

NO ENTANTO, CERTIFIQUE-SE de que você não está usando nenhum outro mod de interface ao instalar este mod. Este mod não é compatível. Obrigado pelo apoio e incentivo; Deixe-me saber o que você pensa depois de sua experiência; Eu adoraria ouvir de você! E se você gostar, compartilhe nosso Patreon com seus amigos e considere assiná-lo para ter acesso antecipado a todos os nossos mods.

Posts Relacionados

0 Comentários