Farol Retexturizado - Definição suprema

by - agosto 22, 2023


Descubra o charme de um farol renovado! Com o nosso incrível mod, a sua experiência no jogo vai dar um salto impressionante. Trabalhamos duro nessa textura, criando tudo à mão com amor e cuidado, prestando atenção em cada detalhe e testando diretamente no jogo para garantir que tudo fosse perfeito, misturando-se perfeitamente com o estilo artístico.
No passado, quando eu não sabia como criar retexturas, eu tinha procurado outras opções, mas nenhuma delas realmente ganhou meu coração. Então, decidi pensar fora da caixa, aprender e criar algo realmente especial. Combinamos vários filtros, brincamos com cores e texturas no Photoshop até encontrarmos a combinação perfeita para Sunset Valley. Agora, o farol vai ficar ainda mais incrível!

Tenho certeza de que cada vez que você olhar para o farol, será uma experiência completamente nova e cativante. A textura que desenvolvemos levará sua imersão no jogo a outro nível. E é apenas o começo do que eu chamo de Project Eden, que vai retexturar todo o jogo. Espero que você goste e volte para compartilhar seus pensamentos!!

Instruções de instalação: A partir de agora (exceto para mods que eu mencionar especificamente), todos os meus mods podem e devem ser colocados na pasta Overrides. Isso otimizará o carregamento dos mods e evitará conflitos com outros mods que possam potencialmente carregar parâmetros semelhantes.

Posts Relacionados

0 Comentários