Conjunto de Reshade para The Sims 3 - Download

by - janeiro 14, 2024

Além de Willow Creek e OldSunset que compartilhei com todos vocês, por me apoiarem e nos ajudar a alcançar a meta de 10k de inscritos do canal, hoje vim compartilhar um preset de reshade exclusivo que vai deixar seu The Sims 3 encantador!

E vá por mim, se a sua placa não tem suporte aos filtros ansel, que são os filtros que uso pra deixar meu The Sims 3 ainda melhor, está na hora de jogar com um visual muito parecido, mesmo sem os filtros! Eu construí esse Preset a partir do The Sims 2, uma vez que o jogo não tem suporte para filtros Ansel, e em seguida eu o aprimorei para The Sims 3, de maneira a deixar incrivelmente similar ou tão bom quanto (em alguns casos) aos filtros que costumo usar para jogar.

Agora não tem mais desculpa pra não deixar seu jogo incrivelmente bonito! 
Para instalar não tem segredo: Você precisará do Reshade 4.9.1

Em seguida execute o programa, localize o executável do The Sims 3 e instale o reshade a partir da API Direct X 9. Selecione as 4 primeiras opções de filtros que deseja baixar, prossiga para o final da instalação e depois baixe o conjunto de filtros que serão compartilhados neste post junto com o preset personalizado.

Extraia os arquivos acima para o diretório do seu jogo na pasta bin, e assim que pedir se você deseja substituir os arquivos atuais clique em SIM. Eu hospedei junto todos os filtros usados pra tornar sua vida como jogador mais fácil e seu acesso ao jogo com os novos visuais mais rápido.

Importante: Seu jogo precisa estar em Modo Janela com a Suavização de bordas Desabilitada para que os shaders reconheçam as informações de profundidade. Caso contrário, efeitos como ssdo e outros efeitos de sombreamento não funcionarão corretamente.

Para acessar o preset dentro do jogo, pressione o atalho do painel de Reshade (geralmente a tecla Home) e em seguida pule o tutorial e selecione o preset, aguarde o carregamento e depois se desejar habilite ou desabilite os filtros já configurados entre PPFX SSDO até LumaSharpen. São mais de 35 filtros editados e o resultado visual pode variar principalmente de acordo com o mod de iluminação que você estiver usando. Portanto se o visual do seu jogo não estiver tão parecido com os gifs abaixo considere usar meu Mod de iluminação: Ethereal Glow

Confira alguns antes e depois abaixo:




Lembre-se: o consumo da placa de vídeo e fps podem variar de acordo com quantos e quais filtros estiver usando. Portanto, ajuste o Preset de forma compatível com aquilo que seu sistema pode suportar para não ter problemas de desempenho. Confira meu tutorial de otimização para otimizar e melhorar o desempenho e visual do seu jogo. Espero que gostem e façam capturas de tela incríveis! Me marque nas redes sociais pra eu descobrir todas as fotos fantásticas que você fará!

Posts Relacionados

0 Comentários